sábado, maio 28, 2011

Modinha...


O meu look na foto acima:
Short xadrez Renner, que é super tendencia no inverno.
Meia calça preta
A sapatilha, infelizmente, não tá aparecendo, mas é uma azul, com lacinho(linda) da Miu Miu.
Casaco estilo morcego da Hering
Brincos da Toda Moda(uma lojinha de bijous perfeita daqui de Buenos Aires)
E anéis da Gold Finger (uma joalheria em Taubaté)


Oi gente!
Meu nome é Agda e sou a mais nova(não de idade imagino) integrante do Prosa e Make!
Sou amiga e "irmã" da Rayssa, moramos juntas desde o ano passado e me senti honrada quando ela me pediu p/ participar do blog dela, postarei aqui todos os sábados.
Um pouco sobre mim...
Tenho 21 anos, sou louca por moda, faço dieta 360 dias do ano, mas abro exceções p/ cafés, cupcakes, muffins e cookies, viciada em séries, filmes e música, moro em Buenos Aires há quase um ano, faço medicina, não passo um dia sequer sem ver todos os blogs sobre moda possíveis e tenho um namorado lindo, que, infelizmente mora no Brasil... Ah, tenho um blog, quem quiser, visite-o: agdadias.blogspot.com
Mas agora, vamos ao que interessa.
MODA!
Como postarei só aos sábados, vou eleger alguns melhores looks da semana e falar sobre eles.

  • Look dia:
Esse look é da blogueira Alexandra e vem direto da Espanha, o look casual-safari faz um super sucesso com as cores cleans e o toque de leopardo na bolsa.
Perfeito p/ quem vai a um almoço com as amigas ou fazer umas comprinhas no shopping pela tarde.
O melhor do look dela é que, segundo ela, ela comprou a bolsa num brechó e pagou míseros 20 dolares, que dá uns 40 reais.
Maravilhosa essa carteira.

  • Look noite(festa):



Essa é a maravilhosa da Gwen Stefani, vestindo um vestido dela mesma da marca L.A.M.B. A palavra que mais a descreve é: DIVA!


Bom, é isso gente, espero que voces gostem desse meu primeiro post. É o primeiro de muitos!
Fiz esse post inteiro ouvindo o CD: Cê-Caetano Veloso.

Um beijo...
Agda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...