domingo, maio 08, 2011

Look meia estação - Lolita Chic

Oii pessoaal,faz tempo que não trago uma opção de look pra vocês,né?!
Hoje eu vim com um look LIINDOOO super mocinha,e muito chic!!
Acho que cai muito bem pra ser usado em um jantar ou até pra uma balada,festa,algo assim..
Espero que gostem!!


Uma blusa de manga comprida e detalhe bufante. Estampa de listras,combinando com uma saia de cintura alta com uma fivela dourada.
Nos pés eu gostei muito desse sapato verde,de camurça com um laço lateral. Achei que quebrou o preto e deu um up lindo e discreto.
Caprichei na escolha das joias,dois anéis lindos (um em cada mão,claro!) e um brinco com bolinha de pérola e pedraria..
Eu adorei o look,achei super fino,chic,elegante e ao mesmo tempo,muito jovial!

E vocês? O que acharam? Usariam assim ou tirariam alguma coisa?!



Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
Dúvidas e sugestões: prosaerosa@live.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...