domingo, maio 29, 2011

Entrevistando uma Guru - Aline Passos

Primeiramente quero pedir desculpas à nossa convidada do mês pelo atraso do post com a entrevista. Como já contei aqui no blog,eu não estava postando no blog por motivos de força maior,mas uma boa causa!! =D

Mas agora,vamos ao que interessa!!
A entrevista de maio é com a linda e divertidíssima Aline Passos.



Ela é super simpática,extrovertida e é com muita alegria que eu posto aqui a entrevista dela!!
Ela tem um canal no youtube onde faz makes e fala de assuntos de beleza,gosto muito de acompanhar o canal dela e sugiro que vocês visitem! =D
Mas chega de papo e vamos ver a entrevista??


1 - Com quantos anos você começou a se maquiar?
Comecei a me “maquiar” com uns  14, mas a aprender mesmo foi bem recente com uns 19 anos.

2 – Como descobriu o “mundo do youtube”?
Assistindo a um vídeo da Carlasilc! Ela é uma das minhas favoritas e ensina muito bem!

3 – Nesse assunto de makes,o  que prefere ver? Blogs ou Vídeos? Porquê?
Depende, se for pra tutorial de maquiagem eu prefiro o YT, mas quando quero comprar um produto recorro aos blogs, porque em foto vc vê melhor as cores, texturas...

4 – Cite 3 gurus preferidas no momento?
Carlasilc, Roberta Vieiro e Fafela

5 – Cite 3 blogs preferidos no momento?
Sempre leio vários! Mas os que mais acesso são o Shampo de laranja, o Beca Brait e agora mais recente o seu (Prosa e make), vou acompanhar sempre pra ficar por dentro das novidades!

6 – Caso tenha um blog,se precisasse escolher,optaria pelo seu canal ou seu blog? Porquê?
Não tenho blog, mas acredito que não conseguiria ficar sem o canal, lugar aonde eu falo diretamente com as pessoas e tenho sido muito bem aceita!

7 – O que acha de crianças entre 10 e 14 anos que usam todos os tipos de maquiagens e fazem até tutoriais?
Não vejo nada de errado desde que não prejudique a vida escolar da pessoa e não se torne um vicio.

8 – Tem alguma tendência atual que vc se recusa a usar? Qual?
Me recusei a usar saia alta!! Acho que me “achata”... Mas acho eleganterrimo nas outras pessoas! Tambem não curto muito calças estilo boyfriend, acho muito masculina

9 – Qual o maior erro de quem tá começando a gravar vídeos e/ou fazer blog?
O maior erro é fazer por modinha ou pq todo mundo faz. Acredito que vai alem disso... As pessoas confiam no que vc diz. Testam os produtos e as maquiagens que vc faz. Deve ser feito com consciência e pesquisa. No caso dos blogs, a mesma coisa porque muita gente (inclusive eu) pesquisa nos blogs antes de adquirir um produto. Entao um blog ou canal não vai adiante se não tiver um conteúdo seguro.

10 – Deixe uma dica pra quem tá começando agora.
Façam com amor e dedicação que vocês terão o retorno merecido! Boa sorte a todas!

E essa foi a entrevista com a Aline. Espero que vocês tenham gostado,eu adorei!! 

Para saber um pouco mais sobre ela:



  Fala comigo no twitter: @RayssaBauer
 Dúvida e sugestões: prosaerosa@live.com

2 comentários:

  1. Obrigada, Rayssa!!!
    Adorei participar!!
    Sucesso ainda mais com o blog!
    Super beijo!
    Aline Passos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rayssa!
    Desejo mais sucesso ainda com o blog...
    Adorei participar dele!
    Super beijo!
    Aline Passos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...