quarta-feira, maio 04, 2011

Coleção Intense Mate - O Boticário

O Boticário já conta com a linha intense,que tem produtos muito bons e com preços mais acessíveis.
No dia 9 de maio,acontecerá o lançamento de uma nova coleção da linha Intense,a coleção Intense Mate,que conta com base,blush,sombras,batons e um demaquilante para peles sensíveis.
Veja só alguns dos novos produtos:






Eu que sou tarada por batons,já me vi apaixonada por alguns!!
E vocês? O que acharam??
                   

             Faala comigo no twitteeeer! 
                   @RayssaBauer

Um comentário:

  1. Oi Rayssa!

    Seu blog é lindo! Vi lá no face do flor de menina. Estamos seguindo! Depois dá uma passadinha lá no nosso tb.

    Qto a essa coleção nova, eu fiquei louca qdo vi que ia lançar. Já quero tudo!!!

    Beijãooo

    http://www.eunaosouamelia.com/

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...