terça-feira, abril 26, 2011

Perca medidas usando a estampa certa!!

Barriguinha: Muitas vezes, uma mesma peça tem estampa de diferentes tamanhos. Quando isso acontece, repare em qual região do corpo ficaram os desenhos maiores. Se a parte grande ficou na região da barriga, tente outra peça. Fuja também de roupas com estampa pequena na barra e que aumentam conforme sobe o tecido.

Quadril Largo: Evite faixas de estampa na linha do quadril e cintos por cima de qualquer blusa ou vestido estampado. Você pode, sem querer, chamar a atenção para o que quer disfarçar.
Ombro Largo: Neste caso, a estampa não consegue disfarçar. Já os decotes em V profundo cumprem bem esta função. No entanto, há padronagens que você pode evitar como estampas que criam ilusão de ótica.


 Baixinha: O grande truque aqui é alongar a silhueta com listras verticais bem finas ou um xadrez pouco espaçado e com construção feita na vertical. Fuja das bolinhas, a não ser que sejam pequenas. Quando são grandes demais, deixam o corpo desproporcional, pois aumentam o volume e achatam a silhueta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...