segunda-feira, abril 11, 2011

Ooiii meu povoo...
PRIMEIROOO SORTEIO NO CANAAAAAAAL
É um sorteio em parceria com a loja
Bella Trix Makeup
To muito feliz, espero que vocês gostem dos prêmios e participem ok!?

Segue todas as informações:

LEIAM COM ATENÇÃO
REGRAS:
1º: Estar inscrita(o) no meu canal.
2º: Seguir o meu blog publicamente . www.belezainfocco.blogspot.com
3º: Favoritar este vídeo.
4º: Deixar quantos comentários quiser NESTE vídeo e SOMENTE neste vídeo com a seguinte frase: “Eu Quero Participar”.

Quem quiser também pode me seguir no twitter : @gabiborges64
PRÊMIOS:
1º: Dois jumbos da NYX nas cores Dark Brown e Baby Blue.
2º: Uma paleta NYX com 5 Lip Gloss
3º: Uma paleta NYX com 5 sombras
O sorteio começa hoje dia (11.04.2011) e termina dia 11.05.2011 ás 00:00 horario de Brasília..

Obs: É UM SORTEIO NACIONAL!!www.bellatrixmakeup.com.br
http://eshops.mercadolivre.com.br/bellatrixmakeup/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...