sábado, abril 23, 2011

Nova coleção Impala "Novo 70"

Gente linda do meu coração!
Tem tempos que não posto mais o "Enquanto isso,nas unhas..." nééé?!
Aiin me perdoem,vou voltar a postar,táá?!
Mas hoje,aiinda não! rsrs....
Hoje eu vim mostrar pra vocês a coleção noova da Impala!!

Ê Impala que tá que tá lançando um atraz do outro hein?! Assim a gente pira! hehe



Na ordem:
  • Camelo (cremoso)
  • Boca de Sino (perolado)
  • Hippie Rua (Perolado)
  • Figo (cremoso)
  • Bata Rosa (perolado)
  • Boho Chic (perolado)
  • Love Story (flocado)
  • Paz e Amor (flocado)

Os que eu mais gostei foram o Hippie Rua e o Boho chic!!
E vocês? Qual preferem?




2 comentários:

  1. Já sey que vou surtar (e falir) com essa coleção!

    Bjs

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero esse azul pra mim !! Apaixoneiii! *-*

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...