terça-feira, abril 19, 2011

Meu look na tarde de domingo!

Nesse domingo,(17) eu e umas amigas fomos passear no Rosedal daaqui de Buenos Aires..
Então eu vim mostrar pra vocês o look que usei pra esse passeio lindo que fizemos..





Top cinza
Camisa/bata branca 
Calça jeans escura
Sapatilha bege com um laço discreto
Brinco e anel dourados
Óculos escuro marrom. 
Rabo de cavalo com fios soltos pra dar um ar de leveza


de make eu usei somente delineador em gel marrom,lápis marrom na raiz dos cílios,lápis branco na linha d'água,blush pêssego,batom rosinha matte.
Mas esqueci de tirar foto da make pra vocês verem.. rs..

Eu ameei o look,me senti uma diva! rsrssr...
Achei super chic! =)
E vocês? O que acharam?

Ah..E deixo aqui pra vocês um vídeozinho que gravamos rapidinho durante o passeio... tá bem divertido! =)



Um comentário:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...