quarta-feira, abril 13, 2011

Make cinza com toque rosado

Oii pessoaal! 
Ontem conversando com a linda da Gabi (Colaboradora do blog),comentei com ela que eu nunca tinha conseguido colocar videos aqui no blog e por isso colocava links (ai que burra eu né?! rsrs)
Então ela me explicou como fazer e aí eu super empolgada resolvi vim mostrar pra vocês uma make muito linda que eu fiz já há algum tempo... É um rosinha com toque de cinza bem gracinha pra um domingo de tarde,tal,algo do tipo... espero que vocês gostem!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...