domingo, abril 24, 2011

Look meia estação - Urbano II

Oláá,pessoal! 
Hoje eu vim trazer pra vocês uma opção de look,super urbano e fashion! 
Eu gostei bastante e acho que combina muito com essa época outono-inverno!! 

Uma calça preta e uma jaquetinha preta fechada,combinando com um sapato e uma regata em tons de cinza! 
Acho muito legal essa brincadeira com variedades de tons de uma mesma cor!! 
Como sempre,eu gosto de ousar em alguma coisa,e dessa vez o que eu escolhi pra ousar foi uma bolsa saco,azul,muito linda! 
As bolsas saco estão super na moda,e eu até fiz um post sobre elas!! =)
De acessórios,eu optei por um anel mais "pesado",mas com uns strass pra dar aquele toque,e um brinco clássico de bolinha,em tom de chumbo.

Eu super usaria,e espero que vocês consigam fazer suas adaptações e arrasaaar nesse inverno! 
Um graande Beeijo! 

3 comentários:

  1. Gostei Ra, só dos brincos que não fui fã...

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHA DESCULPA.. ESSA COISA DE MTS BLOGS É ASSIM MESMO

    ResponderExcluir
  3. lindo look urbano
    amei
    ah to te seguindo,me segue de volta?
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...