terça-feira, abril 12, 2011

Meu Look de sábado

Eu e minhas amigas fomos num bar no sábado e eu resolvi usar uma combinação que minha mãe sugeriu há um tempão... gostei muuito e vim mostrar pra vocês!!
Espero que gostem!!





Roupa: 
Short jeans 
Bata preta
Terninho Risca de giz
Meia grossa preta
Sapatilha de camurça pink com laço

Maquiagem:
Corretivo Artez Westerley
Base mary kay
Pó compacto Ruby Rose
Blush pêssego (Paleta de 72 sombras e 6 blushes)
Delineador em gel (Acho q nao tem marca!)
Batom Intense - O Boticário - Cor 27
Máscara de cílios preta The Colossal lavável Maybilline
Lápis de desenho H2B Faber Castell (pra corrigir a sobrancelha)
Máscara incolor avon colortrend (Nas sobrancelhas)
 Lábis branco Rimmel London (Linha d'água)

E aí,o que acharam do look??

Um comentário:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...