quarta-feira, março 23, 2011

Tutorial em vídeo - Outono verde

Oii pessoal,tudo joia aíí?
entãoo.. eu tenho o meu canal no youtube há um tempinho e não postei os vídeos do canal aqui no blog,então hoje eu tava por acaso revendo um video e nele eu fazia uma make esverdeada linda demais,que eu nem lembrava! rsrs.. Achei a make muito linda meesmo,e eu quero compartilhar com vocês......
O diferencial dessa make foi o contorno dos olhos (Delineado e lápis) que são ambos verdes.. gente..eu amei demais essa make e espero muito que vocês gostem.. é uma ótima pedida agora pro outono!!






TUTORIAL EM VÍDEO:
Parte 1
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...