terça-feira, março 01, 2011

Redes sociais

Oii pessoal..
Esse post não é muito comum aqui.. hoje,quero divulgar meu twitter e meu formspring,onde estou sempre online e posso tirar dúvidas de voces,receber opiniões... etc...E também,divulgar meu canal do youtube,onde tem vídeos super legais ensinando a fazer makes,e etc..

Então...

www.twitter.com/RayssaBauer
www.youtube.com/rahbauer
www.formspring.me/rayssabauer

E caso queiram falar diretamente comigo,podem mandar um e-mail tambem...
prosaerosa@live.com

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...