domingo, março 20, 2011


Ooii gente, tudoo bem?
Acho que vocês devem ta pensando: “Quem é essa doida aqui no blog da Rahh?”
Entãooo...meu nome é Gabrielle Borges e a Rah me convidou para participar do blog dela     [ =)]
Fiiquei muito feliz com o convite e vou começar a postar todas as terças-feiras sem um tema especifico, então vou falar sobre vários assuntos e vou tentar ser bem produtiva e legal tah! Prometo !!
Hoje o post é só pra fazer a apresentação mesmo, mas talvez na próxima terça eu apareça aqui com um vídeo pra vocês me conhecerem melhor.

Também tenho um canal no youtube e foi por La que eu conheci a Rahh..quem quiser da uma olhadinha pra ir se antecipando!! E quem quiser se inscrever La também já aproveita haha ..espero vcs
www.youtube.com.br/gabiimakeup

Entãoo até terça né minha gente!!     
                                                                                                                       
                                                          Beijoooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...