sexta-feira, março 04, 2011

Glitter ou neon?

Oi pessoal..
já não é segredo que as cores neon estão suuuuuper em alta nesse verão.. e tem época pra gente ousar mais,do que o carnaval??





  Quando pensamos em carnaval,a primeira coisa q vem na cabeça é GLITTER!







Mas sabemos que as cores neon também não são lá tão fáceis de usar em uma época normal... pra usar e abusar do neon,só numa época assim mesmo.. (A menos q vc goste né gata.. vc pode tudo!! )




Então eu parei e pensei.. o que seria melhor nesse carnaval? Olhos glitterinados,ou olhos flúor?
 Normalmente,as sombrs flúor têm acabamento mate,e eu nao acho que fiquem legais se unidas a um glitter... mas é como eu disse,carnaval permite tudo!!

O que eu faria para conciliar os dois,seria usar a sombra neon nos olhos (Não abro mão! )
e um iluminador com glitter nos pontos estratégicos do rosto..

A minha opção com certeza será essa!!!
E você? O que prefere usar nesse carnaval?

2 comentários:

  1. olá flor, estou te seguindo, muito obrigado pela sua visitinha no meu blog, sempre que você puder passa lá e deixa um comentário ficarei muito feliz em responder bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Olá eu vim aqui para responder o seu comentario lá do meu blog, relacionado a comprinhas no eBay. Olha essa semana eu estou gravando um vídeo falando dessa compra e tambem falando do site. Dai se vc precisar de mais alguma informação sinte-se a vontade para me perguntar ok!!! bjuuu e agradeço a sua visitinha

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...