domingo, março 20, 2011

Entrevistando uma guru - Emily Moretti

Hoje,dia 20,é dia de mais uma entrevista da série "Entrevistando uma guru"
E a convidada do mês foi a linda da Emily Moretti.

Ela é bastante simpática e carismática.
Além do canal no youtube,ela tem um blog chamado Papos de mulher,que eu  gosto muito de acompanhar.
Ela tem um talento e tanto,quando vc assiste a um vídeo dela,a impressão que dá é que tá falando com ela ali de verdade.. ela é super natural!!!


Vamos ver a entrevista??


1 - Com quantos anos você começou a se maquiar?
Aos 12 aos comecei me interessar por lápis de olhos e máscara para cílios, usava várias cores de lápis pois na época era moda. Mais ou menos aos 15 me arrisquei nas sombras, descobri a “branquinha para iluminar abaixo da sobrancelha” mas eu não sabia e achava que desvalorizava meu olho. Só depois que eu aprendi usar, a mais ou menos um ano atrás foi que realmente me apaixonei não só pela sombra mas pela arte de estar sempre melhor.
Fora isso, depois dos 20 comecei procurar o corretivo ideal para esconder as olheiras, e acredita que ainda não achei?!

2 – Como descobriu o “mundo do youtube”?
Fico muito na internet e procurando maneiras diferentes de usar cachecóis e lenços e também de cuidar das olheiras eu caí nos  primeiros tutoriais de maquiagem.

3 – Nesse assunto de makes,o  que prefere ver? Blogs ou Vídeos? Porquê?
Para ver e aprender make eu prefiro os vídeos pois são obviamente mais detalhados, e os vídeos com fotos são ainda melhor pois as fotos mostram melhor os detalhes e cores das makes.


4 – Cite 3 gurus preferidas no momento?
Nossa, 3 tá difícil, gosto de muitas meninas do Youtube, mas em termos de MAQUIAGEM especificamente eu  ADORO a: Camila do MakeUpByCamila, a Flávia do Fla1982 e a Kátia Bueno do CBFonseca1. (Gente tem a Carla do carlasilc41 e a Vivian do Fabulous, a Mary Bismaki e a Beca Brait também, rsss, ai tem muitasss)

5 – Cite 3 blogs preferidos no momento?
Eu leio muitos blogs, e tenho 2 preferidos: Passando Blush e TJM Tudo Junto e Misturado.
O 3º lugar é dividido por vários então não sei  escolher. 
É claro que o que eu AMO independente de conteúdo é o meu, né: Papos de Mulher.com.br
 

6 – Caso tenha um blog,se precisasse escolher,optaria pelo seu canal ou seu blog? Porquê?
Se eu precisasse escolher escolheria o blog, porque acho que dá pra variar mais nos assuntos do que em um canal só de make e também porque acho que os posts são mais fáceis de fazer do que os vídeos, além da exposição que é bem menor.

7 – O que acha de crianças entre 10 e 14 anos que usam todos os tipos de maquiagens e fazem até tutoriais?
Acho que cada um faz o que quer. Se eu descobri a make profissional com 23 anos e alguém descobriu com 13 e tem um dom pra isso, sorte a dela. Fazer tutoriais não significa que ela ande maquiada de segunda a segunda e se anda também, gente, no mundo de hoje acho que existem problemas bem piores que esse pra pensarmos e criticarmos. É claro que se uma delas pedir minha opinião eu vou dizer: “curta essa pele lisinha e natural enquanto você a tem”, mas se ela vai ouvir ou não, eu não tenho nada a ver com isso, e se ela for boa no que faz, eu vou assistir sem problemas, talento não tem idade.

8 – Tem alguma tendência atual que vc se recusa a usar? Qual?
Aquela unhas pontudas que as “hollywoodianas” estão usando, esqueci o nome, masss, acho “uÓ”.

9 – Qual o maior erro de quem tá começando a gravar vídeos e/ou fazer blog?
Ai, quem sou eu pra acusar o erro de alguém, na verdade acho que o erro principal, e acho até que se encaixa mais nas mais famosas é a falta de humildade! Pensa aparecer no YT é a mesma coisa do que gravar um filme em Hollywood, isso sim me irrita!

10 – Deixe uma dica pra quem tá começando agora.
Hum, não sou das mais antigas nessa área, mas acho que o principal é se dedicar e não se abalar com as críticas de pessoas que não sabem expressar opinião com educação. Tem gente que tá no mundo pra falar besteira, não sabe fazer e critica quem tenta!
Além disso, tenha cuidado com plágio, é crime! Algumas notícias “baphonicas” sairão em muitos blogs e você tem o direito de mostrar também, mas do seu jeitinho, sem copiar dos outros!



Para conhecer um pouco mais da Emily,visite:


Canal: http://www.youtube.com/emilymoretti
Blog: http://www.paposdemulher.com.br/
Twitter: http://twitter.com/EmilyMoretti

Um comentário:

  1. Ai flor, ameiiiiiiiiiii!!!
    Obrigada, vou postar no blog =)
    Beijinhosss... =)

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...