sábado, março 19, 2011

Enquanto isso,nas unhas ...Paz - Impala

Oii pessoal,tem tempo q eu não faço posts de esmalte,né?!
vou voltar a fazer!!
Não sei se será semanalmente,mas que farei,farei. rsrs

Hoje estou com um clarinho da impala muito lindo,o Paz.

Ele é um esmalte bem clarinho,a cobertura dele é bastante suave,muito parecida com a do Renda da Risqué. 
Com 3 camadas eu consegui um efeito ótimo. O tom é de um branco meio q "sujinho" que eu gosto bastante..
Ele é fácil de passar,mas na hora de limpar tive um pouco de dificuldade.


  
E aí? Gostaram?? Já usaram esse esmalte? Conta pra mim!!

Um comentário:

  1. Clean e chic!

    Adoreiiii!


    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...