quinta-feira, março 31, 2011

Dica de filme - Doce Novembro

Na semana passada eu tava de tpm,muiito sentimental,e queria ver um filme de romance..
Vi na internet o trailer de Doce Novembro e tive muita vontade de ver,então baixei e assisti.
Chorei liiiiiiitros assistindo esse filme,e até hoje não consegui parar de pensar nele..
O final é meio que surpreendente,mas confesso que eu não gostei muito do final.. fiquei muito triste com o final desse filme.. e sempre que lembro,me entristeço... =(

O filme é liindoo demaais e vale muito a pena assistir!!


Sinopse: Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.






Vocês já assistiram esse filme?? 
Digam pra mim,o que acharam dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...