segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Top 10 - Músicas (Janeiro)

 É hora de ouvir música!!
Todo mundo fica meio enjoado das músicas q tem.. então quero deixar pra vocês algumas opções de músicas que eu gosto e ouvi bastante no mês de janeiro..
Não são as 10 mais ouvidas,mas sim as 10 que eu mais gostei de ouvir!!
Clique em cima do nome da música para ouvir.

1 - I wish it would rain down - Phill Collins
2 - You'll be my heart - Phill Collins
3 - Waking up in Vegas - Katy Perry
4 - Thoughtless- Evanescence
5 - Whisper - Evanescence
6 -  Truly Madly Deeply - Savage Garden
7 - Pigalle - Georges Ulmer
8 - Queen of hollywood  - The Corrs
9 - Whatever It Takes - Leona Lewis
10 - I've had the time of my life - Filme Dirty Dancing


Detaalhe que na última música eu coloquei exatamente o trecho da dança final do filme,que é quando a música toca.. Aproveitando o embalo pra dizer que o meu filme preferido e eu assisto quantas vezes for e não me canso!! É liindo!! *-* Vocês já assistiram??

E as músicas? O que acharam? Conhecem alguma?

Um comentário:

  1. Amo demais essa música do SG! Adoroooo... (da época do colégio... rsrsrsrs)


    Bjssssssssssss!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...