sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Testei: Seiva hidratante Spa L'acqua di Fiori

Oii pessoal!!
Hoje estou vindo com uma resenha de creme/desodorante corporal pra vocês..
Eu nunca tinha usado nada da L'acqua di Fiori e então,ganhei esse creme e resolvi falar dele pra vocês..
O que eu ganhei é o Seiva hidratante e desodorante corporal de maracujá,murumuru e argila branca.


Então vamos começar por partes..

Como vocês podem ver,a embalagem é em um plástico transparente,onde vc pode ver a coloração do creme,que é um verdinho beeeem clarinho. A tampa é em forma de aplicador de pressão,o que facilita bastante.
Eu achei a embalagem bem bonita e suuper verão. As cores da tampa e das informações do produto são lindas e meio flúor.. tudo em tom de verdinho..

O produto é muito cheiroso,cítrico,mas pra ser sincera,o cheiro é de limão com um toque de eucalipto. Nada de maracujá. Mas sei lá né.. vai que o murumuru e a argila branca tenham esse cheirinho cítrico tb...de qualquer maneira,vale dizer que eu adorei o cheiro!!



A consistência dele é bem molinha..tá mais pra "líquido" do que pra pastoso (como manteigas assim..)
e ele rende muuuito!!


Ele é rapidamente absorvido pela pele e não deixa aquele aspecto colento,mas sim um toque macio.
Mas...infelizmente,a durabilidade dele quanto ao perfume,é zero!
O cheiro não fica 1 hora e meia na pele...O que me deixou bastante chateada,pq não sou maníaca por hidratação.. claro que eu quero que hidrate,mas o cheiro é o que realmente me ganha.. e se o cheiro não fica,pra mim não funciona.

Quando à hidratação,ele tá ok. Hidrata sim.

E é isso.. o produto só não tá 100% aprovado por causa da duração na minha pele..eu gostaria que o cheirinho ficasse em mim e isso não aconteceu..

3 comentários:

  1. Vai da pele tbm, essa questão da duração do cheiro, né...
    Mas quase nada pára em mim tbm... :(

    ResponderExcluir
  2. É difícil encontrar um hidratante que o cheirinho dure bastante, valeu a dica!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade, depende muito do tipo de pele e vários outros fatores para garantir a duração do cheiro...!bjuss

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...