quinta-feira, fevereiro 24, 2011

TESTEI: Protetor Solar - L'oréal

Oláá,pessoal.. hoje quero falar pra vocês de um protetor solar que eu já tava com vontade de testar há um tempo e enfim,no final de semana tive a oportunidade de usar.
Fui para a praia com meu namorado e ele comprou esse protetor pra usarmos.



Na embalagem diz:
Solar expertise
Loção ultra protetora FPS 60 anti UVA
Protege contra queimaduras solares
Previne o envelhecimento solar
Com Activa-Cell Regenerador.
Previne rugas e manchas solares
Toque não oleoso
Sem perfume
Rápida absorção
Resistente à água
Corpo e rosto.

Minha resenha:

Ele não tem um cheiro mto bom,parece cheiro de xarope. (Mas tem um protetor dessa mesma marca que tem um cheiro mto bom!!! !) E é só disso que eu posso reclamar.
Ele realmente tem rápida absorção e não deixou minha pele oleosa (passei apenas no corpo,no rosto eu uso um outro que vou fazer resenha em breve).
Eu gosto de passar o protetor no corpo ainda em casa,fico meia hora esperando ele fazer seu efeito pra então sair no sol.. 
Entrei no mar,tomei ducha ums 3 vezes,e fiquei na praia desde as 9:00 até as 15:00 mais ou menos.. e no sol.. e simplesmente,esse protetor cumpriu tudo o que promete.
Ele não sai na água,vc fica protegido por bastante tempo mesmo se se molhar.
Eu não fiquei nem vermelha,consegui um bronze bem de leve sem nenhuma vermelhidão.. 
Não fiquei ardendo nem descasquei.

Conclusão: Gostei muito mesmo desse protetor e suuper aprovo e recomendo!! Acho que nunca usei um protetor tão bom quanto este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...