quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Sapato Rosa

Não existe cor mais feminina do que o rosa!!
É uma cor linda,viva e que dependendo do tom,pode ser super usada tanto no inverno quanto no verão!
Após o post do sapato azul,eu recebi um pedido de uma amiga super moderna,para fazer um post com looks para sapato rosa.
Como estamos na temporada mais quente do ano,resolvi preparar 4 looks mais leves e frescos... 
Eu não sou a maior fã dos saltos,no verão então... eu só uso beem de vez em quando.. então escolhi apenas 1 look com salto,e outros com opções de rasteiras e sapatilhas.


2 comentários:

  1. Quase comprei uma sapatilha rosa, mas no fim cai no preto mesmo. Ela era Linda.


    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me ajudar????? Estou a procura de um sapato cor de rosa para me casar e não encontro....

    Abs

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...