segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Looks dos famosos no Grammy 2011

O Grammy é o mais prestigioso prêmio da música internacional.
Os looks diferenciados e agumas vezes até excêntricos,tiveram lugar mais uma vez.
No Grammy 2011,as celebrities estavam com looks bastante chamativos..alguns bonitos,outros... nem tanto!

Vejamos algumas fotos..

Ciara

Eva Longoria

Jennifer Lopez

Katy Perry


Lady Gaga

Rihanna


 
Selma Blair

E agora,vamos alfinetar! haha
Venhamos e convenhamos..

A roupa da Ciara tá mais parecendo uma camisola!!
A Eva Longoria estava com um look que expressava leveza.. gostei!
Já a Jennifer Lopez..tão linda que ela é,mas esse look não favoreceu a beleza dela... o vestido é muuito curto,não gostei desse detalhe pois ficou meio vulgar.. (na minha opinião).. O cabelo dela tava meio estranho tb... esticado demais,como quem tá com progressiva velha e não teve tempo pra retocar...

A katy perry tá parecendo uma sereia.. rs.. não gostei muito dessa cauda do vestido.. a cintilância então,não gostei nem um pouquinho!!

A Lady Gaga sempre causando.não poderia deixar de fazer algo diferente!!
Ela entrou dentro de um ovo!! Bizarro!!
A roupa dela tá parecendo sacola reciclada que cortaram e fizeram um top e saia..

 Já viram um bolo enfeitado com glacê? Eis a roupa da Rihanna... só faltou a cereja!!

A Selma Blair tava básica... gostei do look.

E vocês? o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...