domingo, fevereiro 27, 2011

Look tarde de domingo

Oii,pessoal!!
Hoje eu vim trazer um look pra vocês que eu usaria numa tarde de domingo,churrasco à tardinha,qualquer coisa do tipo.. principalmente pq na minha cidade tá bemm calor,então é um look suuper fresquinho e leve!!!

Gostei muito desse look e com certeza eu usaria.. e vocês? O que acharam?

Um comentário:

  1. Oii meu nome é Rhanda sou do Rio de Janeiro, e gostaria de saber de onde é o "look da tarde de domingo". E-mail para contato: di.inhah@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...