domingo, fevereiro 20, 2011

Entrevistando uma guru - Lidiana Domingues

A primeira entrevistada da nossa série vai ser a lindíssima Lidiana Domingues!!


Eu acompanho o canal dela já faz algum tempo e posso dizer que gosto muito dos vídeos...
Ela também tem um blog super legal que eu tb acompanho e gosto bastante!!
A Lidi é aquela pessoa calma,tranquila.. quando vejo os vídeos dela,sinto que ela transmite uma paz sem igual.

Vamos ver a entrevista??


1 - Com quantos anos você começou a se maquiar? 
Tenho fotos minhas com 5 anos e cheia de batom rosa shock! rs

2 – Como descobriu o “mundo do youtube”? 
Procurei no Google algum assunto específico e apareceu um vídeo, e me apaixonei por essa comunidade.

3 – Nesse assunto de makes,o  que prefere ver? Blogs ou Vídeos? Porquê? 
Acho que Blogs e Vídeos são necessários. Às vezes uma explicação via vídeo é melhor, mas nada substitui um texto bem elaborado e fotos ilustrativas de boa qualidade.

4 – Cite 3 gurus preferidas no momento? 
Paola Gavazzi, Vivian e Fafella.

5 – Cite 3 blogs preferidos no momento?
  Fabulousbyvivian.com , fafella.com  e shampoodelaranja.com

6 – Caso tenha um blog,se precisasse escolher,optaria pelo seu canal ou seu blog? Porquê? 
Optaria pelo meu canal, pq lá EU consigo manter contato de uma forma melhor com as pessoas de quem eu gosto.

7 – O que acha de crianças entre 10 e 14 anos que usam todos os tipos de maquiagens e fazem até tutoriais?  
 Acho que tudo é relativo. Quando a coisa é lúdica, até contribui para a formação da personalidade das meninas. Não concordo quando isso remete à sexualidade ou sensualidade fora de hora.

8 – Tem alguma tendência atual que vc se recusa a usar? Qual?
Não é tão atual mais, mas batom azul é fora de cogitação.

9 – Qual o maior erro de quem tá começando a gravar vídeos e/ou fazer blog? 
Sinceramente? Gastar todo o seu dinheiro só para ter coisas para fazer resenha e começar a ficar esnobe só porque conseguiu x inscritos! Rs De resto, tudo é aprendizado...

10 – Deixe uma dica pra quem tá começando agora.
Seja como você realmente é, e mantenha seus valores.




E essa foi a entrevista com a querida Lidiana Domingues.
Pra conhecê-la um pouco mais,visite:
www.youtube,com/lidianadomingues
www.chictric.com
www.twitter.com/lidianasd

Eu gostaria de agradecer a participação e dizer que é uma honra pro meu blog poder entrevistar você!
Bjo,Lidi..
Bjo Leitoras..

Fiquem com Deus!!

2 comentários:

  1. Adorei!

    Como sempre a Lidi é uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. A Lidi dispensa comentários! Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...