domingo, fevereiro 20, 2011

Blush x formato de rosto/cor de cabelo/tom de pele

O Blush é uma ferramenta indispensável para uma boa maquiagem. É ele que dá aquele ar de saúde e melhora aquele ar chapado que fica quando vc passa a base e o pó...

Cada rosto pede uma maneira diferente quanto à aplicação do blush,para que tudo esteja em harmonia.
Além disso,o blush deve ser escolhido de maneira que combine tanto com o seu tom de pele quanto com a cor do cabelo.

Vamos aprender com o maquiador Maurício Nazário,a usar o blush da forma correta de acordo com o seu rosto!!!



Veja mais dicas do maquiador Maurício Nazário para usar o blush:

- Se você não está fazendo nenhum trabalho conceitual, só carregue no blush à noite – em festas, por exemplo. Evite o tom forte durante dia. O princípio básico da maquiagem é “olho tudo, boca nada; boca tudo, olho nada”. A mesma coisa vale para o blush. Só uma referência deve chamar atenção no rosto: ou a pele, ou a boca ou os olhos.

- Depois de aplicar o blush, com o pincel ainda sujo, tonalize o rosto passando um pouquinho no nariz, no queixo, nas têmporas e na testa. Tome muito cuidado pra não criar mais cor.

- A maquiagem ideal é aquela que faz você se sentir bem. Assuma seu estilo, use o que gosta. Algumas técnicas podem ajudar, mas nada impede que uma pessoa de pele amarelada use um blush pêssego ou alaranjado, por exemplo. Se a pessoa se sente bem, deve usar!

Fonte: www.gnt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...