terça-feira, janeiro 18, 2011

Brincando com batons

O verão 2011 tá colorido em todos os aspectos,e algo que tem sido forte tendência,é batons coloridos!!


Várias cores,modelos,tons....e nós que queremos estar sempre na moda,queremos comprar todos eles,não é mesmo??
Mas não é todo mundo que tem dinheiro suficiente pra comprar um batom de cada cor.. um de cada tom... um de cada marca... e então,nos percebemos tristonhas..
Só que nos esquecemos que não é necessário ter todos os batons pra ter todos os tons.. podemos conseguir diversos tons e cores liindos,diferentes e radiantes,de uma forma muito simples.
Como?
Misturando!!!!


Veja só como pode dar certo...

Roxo + pink quase vermelho = vinho

Nude + Rosa flúor = rosadinho (se passar com o dedo e tirar o excesso,fica nude rosado! )

Pink fechado + laranja fúor = Coral



Viu só??
e olha que aí eu ousei pouco.. misturei só 2.. e nem repeti nenhum.. vc pode misturar o pink com o nude,o nude com o roxo,o laranja com o roxo.. ou pode até mesmo misturar 3 cores diferentes... Use sua imaginação e brinque com seus batons!!! =D
Você terá cores incríveis,e exclusivas!! ;)

5 comentários:

  1. que legal! lindos ficaram adorei
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hum, adoro misturinhas de batom....

    Ah, obrigada por seguir meu log viu, to aqui também

    Beijinhosssss♥

    ResponderExcluir
  3. adorei a ultima mistura *-* olha meu blog? http://glamourdebitch.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Rayssa !! que legal essas misturas!!!

    fiquei muito feliz com a sua visita e comentario la no Frufru!! vim retribuir a visita e dizer que conquistou mais uma seguidora!!

    beijus
    se cuida e seja sempre muito bem vinda no Frufru!!

    Quel

    ResponderExcluir
  5. Adoro misturar batons e gloss...
    Super legal seu post xD

    Ontem eu fiz um video aula pro youtube no qual eu misturei 3 batons...

    hehehe

    passa lah no meu??

    bjos

    www.machiando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...