quinta-feira, janeiro 20, 2011

Sapato azul

Toda estação tem uma gama de cores específica que tá mais na moda!...
esse ano,podemos perceber suuper em alta cores como petróleo,coral,e azuis de todo tipo...
Hoje quero falar do azul... é o seguinte.. a pessoa aqui tá maluca,pirada,doidinha por azul..
Tudo começou com um sapato azul e acho que isso mexeu tanto com a minha cabeça que preciiso compartilhar com vocês!!

Eu sempre gostei de azul,mas dps que fuui numa loja na semana passada,e experimentei um sapato azul bic,eu simplesmente piireeii!!
Nunca vi nada tão lindo na minha vida.. *-*

Eu não comprei pq eu não conseguiria andar naquele salto e tbm pq o preço tava bem salgadinho.... mas dps dele eu sonho todos os dias com um sapato azul... seja saltão,saltinho ou sapatilha... quero um sapato azul e vou comprar um!! Ahhh voou!! 

O legal de sapato azul é que você consegue várias combinações lindas com ele.. e mesmo assim,saindo da rotina do preto básico!!
E vai aí algumas sugestões...






O que eu mais gostei,foi o último,do vestidinho branco.. mas com certeza,usaria todos!!
E vocês? o que acham de sapato azul? Qual look gostaram mais?
Beejos!

10 comentários:

  1. Lindo seu post, amei o sapato!

    www.couleurose.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindo acabei de comprar um blazer da Zara com essa cor! Alias tenho um video no youtube de comprinhas que eu falo da minha "vibe" por azul royal hahahah Ai em Buenos Aires deve ser super chique usar no inverno né? Muito legal.. Bjus batomzinhobasico.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Esse tom de azul é incrível, maravilhoso e fica lindo com qualquer tom de pele! Amo!

    ResponderExcluir
  4. de que marca é esse sapato??

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar o meu, azul royal, meia pata lindo de viver. realmente "pirei" nele. já estava namorando ele na vitrine há umas 2 semanas e enfim fui buscar. comprei na loja PINK shoping metópole em sbc, paguei 159, 99. ADOREEEEIIIIIII

    ResponderExcluir
  6. Golden gol,
    Na loja que vi era Yves Saint Laurent. Mas acredito que seja possivel encontrar de marcas mais em conta! :D

    ResponderExcluir
  7. Dê, eu ainda compro o meu! hahaha.. parabéns pela aquisição, tenho certeza que irá usar muuito! :D

    ResponderExcluir
  8. Adoro !!! todos esses sapatos
    é tanto que só tenho desses modelos ,hushushu
    só falta a cor azul .mais vou comprar tbm hsuhushsu.bjs.

    háaa esse vestido branco ta em minha mente pra virada do ano em 2013 hushus com fé em Deus ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amo esse modelo de sapato!! Queria ter um de cada cor!! rs
      Tenho um pink super lindo!!
      O vestido branco é lindo mesmo, eu queria um longo desses que são marcados na cintura e decote e a saia solta pra virada desse ano, vamos ver néé!!
      Beeijo

      Excluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...