quarta-feira, janeiro 12, 2011

Lápis branco : Natura x Rimmel London

Lápis coloridos na linha d'água ou como delineado,tem sido uma forte tendência nesse verão 2011,mas hoje eu quero falar do lápis branco.

O lápis branco é um material usado como técnica pra aumentar o tamanho dos olhos e dar uma certa leveza ao look,característica contrária do lápis preto.
Pode ser usado de acordo com a preferência de cada um,mas o principal modo é na linha D'água.

Hoje eu vou fazer uma breve comparação/resenha entre 2 marcas diferentes,uma nacional e uma internacional.

 Lápis branco Natura
O lápis branco da natura que eu testei foi um retrátil da linha Natura Faces.

Na cor branco glacial,ele é um lápis cintilante com um pouco de shimmer....
A pigmentação dele é fraca e é um paaarto conseguir deixar a linha d'água como pretendemos ao usar um lápis branco.

Ao passar ele na linha d'água,como vc precisa passar,passar,passar,passar e reepassar,ele acaba grudando um pouco nos cílios inferiores,o que se torna o resultado ainda mais trabalhoso .
Todas as vezes que eu usei,notei que a pigmentação era tão fraca mas ao mesmo tempo pegava tanto nos cílios,que não tive paciência de reparar a durabilidade dele.
Resumindo,é um lápis que eu não gostei,não compraria novamente e não indico a ninguém.
 O que eu ainda consigo fazer com ele,é usá-lo como base para sombras... fica aquele tom bem light de branquinho cintilante.


Preço médio: R$17,00


Lápis branco Rimmel London:
Na cor Nº 7 / Pure White,é um lápis de madeira.

É macio na medida certa e tem uma ótima pigmentação.
Com apenas uma passada,a cor já fica e não pega nos cílios inferiores,o que facilita bastante.
Ele é totalmente opaco e tem uma boa durabilidade.


Recomendo muito e com certeza eu pretendo comprar novamente quando acabar,(embora vá demorar para acabar,pois ele rende bastante.).
Aprovadíssimo!! 




Preço médio: R$10,00

Obs: Eu comprei em Buenos Aires,logo,no brasil o preço pode ser diferente.
 
E vocês? o que acham do lápis branco? Quais marcas conhecem?
Beeijos!  ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...