terça-feira, janeiro 11, 2011

Eu indico! (Filme)

Oii pessoal,
eu assisti um filme chamado "A onda" e indico muito a vocês!
é um filme alemão,e eu assisti com o áudio original em alemão e assisti também dublado em português.
Eu particularmente prefiro o áudio original. Além do mais,ver um filme em alemão foi super interessante!! =D

Eis a sinopse:
Em uma escola da Alemanha, o professor secundário Rainer Wenger tem dificuldade em explicar para seus alunos como o povo aceitou a disseminação do nazismo. Quando um dos estudantes afirma que hoje em dia seria impossível um regime autoritário dar certo, por conta da educação das pessoas, o mestre decide fazer uma experiência. Rainer cria uma simulação dentro de sala de aula mostrando como o governo conseguiu convencer o povo.

Com exercícios de disciplina, os alunos logo passam a aceitar as ordens dadas pelo professor, assim como na época de Hitler. Os estudantes, então, se unem em um movimento que eles intitulam A Onda. A simulação, que deveria acontecer apenas na sala de aula, toma as ruas da cidade, e se torna cada vez mais violenta. Quando Rainer percebe que sua explicação está saindo do controle, ele decide mostrar aos alunos que nada daquilo é real, mas pode ser tarde demais para isto.


Separei para vocês conferirem,um trailer com o áudio original do filme e legendas em português.. espero que gostem!

Comentem!!

Um comentário:

  1. Oi Rayssa, tudo bem querida?

    Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

    Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

    Beijos

    Se quiser me seguir Twitter @linecbs

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...