sábado, janeiro 01, 2011

Estou viiva! hahaha

Oiiee !!
Geeente me desculpem pelo sumiçoo!!

Esse fim de ano foi bemmm atribulado pra mim..
Entre provas,compras de natal e viagens.. quase não me sobra tempo pra nadaa!!

Estou cheeia de novidades e de agora pra frente nao faltarão posts aquii... tenho muitas resenhas.comparação de produtos,etc etc etc...

Andei tentando postar aqui os vídeos que faço pro meu canal do youtube ,mas nao consiigo.. não sei oq acontece,mas o Upload começa e não termina.. como se o arquivo tivesse corrompido,sabe?? Poisé..

Mas não tem problema,eu coloco o link e vocês visitam o canal.. aproveitando para se inscrever! =D

Não estive aqui antes das festas de fim de ano pra desejar felicitações.mas espero que aceitem mesmo com uns dias de atraso... =D

Desejo a todos e todas,um 2011 maravilhoso!!
Se voce teve um 2010 ruim,joga a nhaca pra longeee  e faça o novo ano ser incrível !!

Um beeeijo...

Até mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...