terça-feira, janeiro 11, 2011

Enquanto isso,nas unhas... Palmeira Tropical - Impala

Oii pessoal!! 
Essa semana estou usando mais um esmalte da Impala,esse é o Palmeira Tropical,um verde muuito lindo!! 

Nas unhas ele fica meio transparente na primeira camada,por isso,precisei passar 3 camadas pra ficar legal...




Ficou liindo e todo mundo que me viu usando,elogiou...
Até uma amiga minha que é mais tradicional e não gosta dessas cores diferentes na unha (Tipo verde,azul,amarelo..)..até essa amiga gostou!! =D

Eu adoreeii,mas infelizmente ele lasca com uma certa facilidade..
mas eu não vejo grande problema nisso,pois ele tem uma cor tão maravilhosa que coomm certeza eu usarei outras vezes e compraria novamente! ;)

E vocês?? O que estão usando essa semana??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...