domingo, janeiro 16, 2011

Enquanto isso,nas unhas... Bikini Vermelho - Impala

Oii pessoaal!!
Maaais uma vez estou usando um esmalte da impala...como ganhei quase toda a nova coleção e mais alguns ainda,estou experimentando eles!!
Hoje estou com o Bikini Vermelho
Ele é um laranja beeem forte já puxando pro vermelho... a cor é liinda!!
ele não é difícil de passar nem de limpar,mas tb não é fácil... tem q ter uma certa "prática" digamos assim..
mas vale a pena,pois a cor dele é liinda demais e suuper verão..além do mais, na unha ele fica shoow!

Ameei!

E vocês?
O que estão usando nas unhas?

2 comentários:

  1. lindo eu tenho um e adoro,pena que é fraquinho, beijos

    ResponderExcluir
  2. Beeem dygno, né????

    Ele e o Água Fresca são, com certeza, os mais bonitos dessa coleção!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...