sexta-feira, janeiro 14, 2011

Bronzer Ruby Rose

Oii pessoaal! =D
Hoje eu vou fazer a resenha de um bronzer maravilhoso que eu ganhei no ano passado!!
É o bronzer da Ruby Rose.
Ele é um blush em pó e eu o compactei. Infelizmente,não me lembrei de tirar foto da embalagem original,por isso,peguei uma foto da internet pra mostrar a vocês...(Link da foto)

Ele é um bronzer liindo demais,com muito,MUUUIIITO brilho!!
Gostei muito e ele foi só R$10,00!! =D

Como vocês podem observar,ele tem pincel próprio.Tecnicamente isso seria pra facilitar o trabalho de passar,mas no meu caso,dificultou um pouco.
Quando eu ia passar,saía muuuito produto no pincel,então eu tinha que pegar com um outro pincel de blush.
Diante dessa dificuldade,eu resolvi usar a boa técnica de compactar.
Numa outra tentativa de compactar sombras,notei que a pigmentação parecia ter sumido..mas qdo fiz isso com o blush não vi nenhuma diferença quanto à pigmentação.Ficou perfeito!





Um comentário:

  1. lindo, mas teria medo de usar parece que tem mt brilho rsrs
    beijo

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...