segunda-feira, janeiro 03, 2011

Batom laranja - Felicittá looks

No natal,eu ganhei uns presentinhos incríveis do meu namorado!!

O primeiro produto sobre o qual quero falar,é o batom laranja flúor da Felicittá Looks..

Eu já tava maluca por ele há um bom tempoo!!
É lindo,a cor é incrível e super fluor!!
É um batom bem cremoso,porém não é fácil de passar.Quando eu passo,a cor nao fica uniforme na boca,é preciso passar com cuidado e fazer uma boca muito bem trabalhada pra ficar legal..

A pigmentação dele é ótima...


mas a durabilidade é zero!!
Eu usei ele e em 40 minutos já tinha saido totalmente da minha boca...

Fiz um  tutorial que fiz usando ele,achei o look maraa e com certeza usarei mais vezes!!
É o look das fotos.. =D
Espero que gostem... =)

Maas.. e vocês?? me digam suas opiniões sobre esse batom!! =D

Beeeijoooss ;)






Um comentário:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...