segunda-feira, dezembro 06, 2010

Lip balm Nivea

Oi pessoal!!
Há alguns meses,no auge do inverno aqui em Buenos Aires,minha boca ficou extremamente ressecada,a ponto de arder e incomodar bastante.. então resolvi comprar um Lip Balm para melhorar isso....
Na farmácia,tinham muitos,mas optei por um da nivea,o Nivea Lip Care Med Protection.


Ele promete cuidado intensivo para lábios sensíveis,e isso me chamou atenção,pois meu lábio estava realmente muito seco!
Nivea Lip Care Med Protection


Resenha: O produto vem numa embalagem de coloração branca e material ligeiramente resistente. 
É como uma manteiga de cacau,mas não possui gosto nem cheiro. É incolor,o que possibilita você passar ele por toda a boca,inclusive nas extremidades onde,no meu caso,resseca mais.
A barra é bem macia e cremosa,o que proporciona uma sensação de alívio imediato!!! 
O produto rende bastante!! Pra mim,rendeu cerca de 5 meses...
O resultado é bem rápido e satisfatório. Hidrata bastante os lábios.
Aprovadíssimo!!! 

Quando acabou o meu balm,eu decidi comprar um com filtro solar. Optei por um da mesma marca,porém,a versão Nivea Sun,que possui fps 25. (eu ja vi com fps 30 tb)

Ele promete hidratação e proteção aos lábios contra os raios solares.
Nivea Lip Care Sun


Resenha: O produto vem numa embalagem de base branca e tampa amarela,de material resistente.
É como uma manteiga de cacau,porém sem cheiro nem sabor.
Tem uma coloração ligeiramente esbranquiçada,é bastante cremoso,mas não tanto quanto o med protection.
O efeito esperado de hidratação é um pouco mais lento e menos intenso que o med protection.




Comparado ao med protection,eu acho que vale a pena o sun pelo filtro solar que ele possui,mas em questão de hidratação em si,eu prefiro o med protection.




E vocês? já usaram algum Lip balm da nivea? O que acharam??
Beeejoo!! =)

2 comentários:

  1. Nunca usei esses da Nivea. Tenho um da Burt's Bees q é tri bom! Balm é demais
    ushuashaushua

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o azul eu gosto bastante.. :D beijos

    ResponderExcluir

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...