sexta-feira, dezembro 03, 2010

Apresentação

Oii!!
 OMG,agora eu tenho um blog!! haha
Na primeira postagem,nada melhor que uma apresentação de mim mesma,certo?!
Então vamos láá...


Meu nome é Rayssa,
Sou brasileira e mineira,mas há 7 meses moro em Buenos Aires - Argentina
Sou estudante,tenho 20 anos,moro em república e namoro à distância... =(

mas esse blog,eu criei pra falar de maquiagem,produtos q eu gosto,beleza,tendências..enfim,esse blog é pra dividir com vocês tudo que sei...

 Tudo começou assim..
No verão do ano passado eu queria fazer uma maquiagem legalzinha pras festas de fim de ano,e principalmente para o carnaval... então resolvi dar uma olhadinha no youtube se eu encontrava alguma coisa...e então eu conheci o fantástico mundo do youtube!!
Naassaaaaaa!!
eu nao sabiia,nem mesmo imaginava q existia um negocio tão grande e legal no youtube...
uma comunidade de pessoas lindas,incriveis e talentosas,com a maior boa vontade.. ajudando e ensinando a fazer cada make mara! ... uii! pireei!!
E então comecei a assistir váários vídeos e de repente me vi viciada nisso!!
Eu passava horas no youtube só assistindo vídeos de make.. (sim,na época eu ainda era atoa! haha)
Durante esse período de (mais ou menos) um ano,eu aprendi muuita coisa sobre o assunto de make e bla bla bla.. e claro,eu tenho minhas técnicas básicas tb néé.. qual mulher não tem?? rsrs
E então resolvi criar um canal no youtube ,onde eu pudesse gravar videos ensinando a fazer tudo q eu aprendi com essas gurus liindonas q eu acompanho!! =D
E com isso,surgiu a idéia de criar um blog...
Eu não tenho láá muita experiência com blog mas vou tentar fazer as melhores postagens pra vocês!!!
Pra isso,conto com uma amiga linda e moderníssimaa que vai me ajudar,o nome dela é Agda Dias... e ela q deu a idéia de criar o blog.
Pedi q ela me ajudasse a mexer nele e assim a convidei pra ser colaboradora!!

Eu innnfelizmente não sou profissional em makes,mto embora eu adorariia!
mas sei algumas coisas e espero poder dividir de forma clara e divertida com vocês!
Quero também seguir muitos blogs e conhecer um pouco de cada uma !!

Aqui no meu blog eu vou sempre tá indicando novos canais de meninas do youtube e blogs que eu sigo e adoro..
Farei isso,não pq a pessoa me pediu,mas sim pq eu realmente acompanho os vídeos e os posts,e eu quero compartilhar isso com vocês assim como eu gostaria que vocês compartilhassem comigo!!
Nesse mundo eu não entrei pra brincar de mata mata,mas sim pra fazer novas amizades e entender cada dia mais sobre um assunto tão legal e que eleva tanto a nossa auto estima!!

Conto com vocês!
Sigam o blog,acompanhem os posts e comentem seempre que for possivel!!
Eu vou ADORAAR!! =D

Um beeeijoo!!

Um comentário:

Todos os posts são feitos com muita dedicação e carinho,por isso,seu comentário será muito bem vindo,desde que seja feito com educação.

Mensagens q não tenham nada a ver com o post serão marcadas como spam.

Você poderá gostar disso:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...